
Foto: Divulgação
O Corinthians anunciou nesta terça-feira ter fechado contrato
de patrocínio com o Magazine Luiza, empresa nacional do ramo de
departamentos. Segundo o clube, no duelo desta quarta-feira contra o
Vasco da Gama pela Copa Libertadores da América, a camisa já estampará a
marca do parceiro.
O acerto, segundo o departamento de comunicação do clube, é "pontual" -
ou seja, apenas para a partida em questão, no Estádio do Pacaembu. O
Corinthians anuncia o acerto como o "maior patrocínio pontual da
história do futebol brasileiro", mas não apresenta o "valor recorde para
o mercado nacional" pelo qual assinou com o patrocinador.
Em nota oficial, o clube comemorou o acerto. "O Corinthians tem as duas
maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de
2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa
para ambos os lados, pois os valores agradaram ao clube, e a exposição
de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa",
disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
FONTE: http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário