Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novelas: Confira os capítulos desta TERÇA, dia 22/05!

Malhação (Globo, 17h55)
Gabriel revela para Alexia que fingirá gostar de Cristal. Maria chega à Ilha das Celebridades acompanhada por Betão, e Kiko, com Alexia. Jefferson se irrita quando Aparecida fala mal de Débora. Filipe e Ziggy criam um falso perfil na internet para tentar desmascarar Vitinho. Alexia e Kiko dão entrevistas, enquanto Maria se diverte pensando na chegada de Luana. Filipe sonha com Isabela. Fôjo descobre que Moisés e Cristal têm se encontrado. Betão pergunta sobre o suposto namoro de Babi e Betão para Alexia. Moisés fala para Cristal que eles irão para a Ilha das Celebridades. Vitinho convence Carmem a viajar com ele. Cristal pressiona Gabriel para levá-la à Ilha das Celebridades. Kiko cai na piscina e entra em pânico.

Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
Virgílio não conta para Angélica sobre o paradeiro de Rodrigo. Rodrigo fala com Ieda e Ione. Virgílio conta para Melissa sobre Angélica e ela se preocupa. Gabi reage mal ao saber que Beatriz jantará em sua casa. Gil prepara a reportagem sobre o Pará. Melissa conta para Dimas que Angélica está viva. Gil e Beto se encantam com Jacira. Beatriz chega para o jantar na casa de Gabriel. Angélica implora para ir embora e Zenóbio fica atônito. Gabriel dispensa Gabi de comparecer no jantar para Beatriz. Fernando coloca um pendrive no computador de Beatriz sem que Regina perceba. 

Rebelde (Record, 20h30)
Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo. Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado. Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija.

Cheias de Charme (Globo, 19h35)
Elano descobre que Penha está na delegacia. Socorro pede demissão a Máslova para trabalhar na casa de Chayene. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato à autoridade. Inácio chega à delegacia e encontra Rosário. Sarmento repreende Cida e Elano apoia a doméstica. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito com ela. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet. Socorro concede uma entrevista na rádio elogiando Chayene como patroa e Penha, Cida e Rosário ouvem. Valda pede para Sarmento tirar Cida da cadeia. Lygia é procurada por uma repórter para dar sua opinião sobre a prisão das Empreguetes. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton sugere o lançamento de uma campanha na internet para libertar as Empreguetes.

Avenida Brasil (Globo, 21h10)
Jorginho ameaça entregar Nina para a sua família. Max vai ao encontro de Carminha no apartamento de Nina. Iran resgata Suelen do apartamento de Adauto. Carminha comenta com Nina que não acredita que Rita tenha ido embora. Suelen afirma que não voltará para a casa de Diógenes. Zezé desconfia ao ver que Nina ganhou uma pulseira de Carminha. Jorginho cobra de Lucinda a verdade sobre Nina. Noêmia conta para Cadinho que Verônica descobriu que o marido tem um caso com Alexia. Suelen procura Muricy. Jorginho vai falar com Valdo. Leleco desconfia de Sidney. Iran ameaça contar para Monalisa a farsa de Silas se ele impedir Suelen de entrar em casa. Zezé alerta Carminha que Jorginho se encontrará com Rita e Nina tenta avisar a Betânia. Verônica diz para Cadinho que sabe de seu caso com Alexia. Carminha vê Jorginho conversando com Betânia. 

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste