Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 22 de maio de 2012

Termina cirurgia do cantor Pedro Leonardo em hospital de SP

Terminou no fim da manhã desta terça-feira a cirurgia do cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A operação foi para corrigir uma fratura no fêmur, ocorrida em decorrência de um acidente de carro no dia 20 de abril.
Pedro ficou em coma após a batida e acordou no último domingo (20). Na ocasião, ele reclamou de dores na perna. Com o término da cirurgia, ele retornará para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Desde que acordou do coma, o cantor recebeu a visita dos pais, do seu companheiro de dupla --Thiago--, da tia e madrinha --Carmen (irmã de Leonardo)--, e da mulher --Thaís Gebelein. Ele conversou e, segundo a assessoria, estava alegre. O último boletim médio aponta que o rapaz "apresenta melhora progressiva neurológica".
No dia 12, Pedro já tinha sido submetido a uma cirurgia no abdome. Segundo os médicos, a cirurgia serviu para para ressuturar (ou fechar) a parede abdominal. A equipe avaliou na ocasião que o quadro clínico do jovem era estável, "com evolução favorável da função neurológica".
Antes disso, ele havia passado por uma cirurgia no dia do acidente e por uma traqueostomia após ser transferido para São Paulo.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
 
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste