Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

terça-feira, 22 de maio de 2012

‘Carrossel’ supera expectativas e coloca o SBT na vice-liderança

 
Cirilo (Jean Paulo Campos) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) protagonizam primeiras cenas de bullying

A estreia de 'Carrossel', que aconteceu nesta segunda-feira (21), surpreendeu e rendeu a vice-liderança ao SBT. O remake marcou 11.8 de média, com pico de 14 pontos e 17% de share. No mesmo horário, a Globo liderou com 35.2 e a Record registrou 7.6.
Para se ter uma idéia do desempenho do primeiro capítulo da novelinha, o telejornal 'SBT Brasil' encerrou com 6.4 pontos no Ibope e, poucos minutos depois, 'Carrossel' já marcava 10.3. Isso porque a expectativa da emissora era de apenas 7 pontos. No Twitter, a repercussão foi positiva e a trama conseguiu ofuscar o season finale de 'House', série de grande sucesso do canal Fox.
Mesmo que a primeira versão da trama tenha sido produzida há mais de 20 anos, o tema central foi mantido e parece mais atual do que nunca. Apresentando os mais variados esteriótipos, raças e níveis sociais de alunos, a diversidade dos personagens é um prato cheio para promover o debate sobre o bullying.
Em meio a cenários extremamente (e exageradamente!) coloridos, um claro apelo ao público infantil, os atores mirins pareciam pouco à vontade e faltou naturalidade nos diálogos. Mas nada que uma boa direção de elenco não possa sanar.
Ainda é cedo para afirmar se 'Carrossel' vai emplacar, mas, com os devidos ajustes, este pode ser um bom começo.
Em tempo: produzida em 1989, a primeira versão de 'Carrossel' foi exibida no SBT entre 1991 e 1992 e reprisada três vezes: 1993, 1995 e 1996.

FONTE E REDAÇÃO:  http://br.tv.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste