Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mãe processa dentista que a deixou tão feia que assusta seu bebê



  Reprodução/Daily Mail

Uma mãe chinesa está processando um dentista após pagar 10.000 libras (cerca de R$ 31 mil) por um tratamento e ficar tão feia que seu bebê chora toda vez que a vê. Segundo o site inglês Daily Mail. Xu Feng, 33 anos, pagou 1.200 libras, ou quase R$ 5.000, para colocar 12 coroas dentárias em uma clínica na cidade de Chongqing, na China.
No entanto, ela diz que teve sérias complicações após a cirurgia e que suas gengivas infeccionaram e sangraram muito após o tratamento.

Xing procurou, então, outros cirurgiões dentistas que descobriram que, além da clínica não ter licença para atender, os falsos dentistas que cuidaram dela serraram os dentes saudáveis até o toco, expondo os nervos, para colocar as coroas.

Os novos dentistas removeram as coroas ruins imediatamente e trataram as infecções na boca de Xing. Ela conta que sofreu uma dor “que nunca sofreu na vida após o efeitos dos anestésicos”.

E, para a chinesa, a maior dor ainda é outra - ela diz que os verdadeiros dentistas curaram a infecção e tiraram a dor, mas que agora ese parece um monstro. “Eu tenho uma filha de um ano que não quer chegar perto de mim. Se eu abro a boca, ela chora. Então tenho que fechar no mesmo instante. Essas pessoas roubaram o meu sorriso”.

Os advogados do marido de Xen, Zhang Lu, negociam com os proprietários da falsa clínica uma indenização pelo mal feito à mãe.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste