Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Riquelme anuncia que está de saída do Boca Juniors: 'Eu me sinto vazio'

Riquelme confirmou após a derrota para o Corinthians na final da Libertadores o que já era especulado antes da partida: ele não vai mais jogar pelo Boca Juniors. Emocionado, o jogador, de 34 anos, revelou que já informou à diretoria sobre sua decisão.
- Disse ao presidente e a meus companheiros que não vou continuar no clube. Eu me sinto vazio, dei tudo o que tinha ao clube. Eu amo esta equipe, nasci e vou morrer Boca, mas não posso jogar pela metade. Amo este clube e estou agradecido - declarou.

Riquelme e Tite, Corinthians x Boca Juniors (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com) 
Riquelme cumprimenta o técnico Tite após a final da Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Riquelme disse ainda que seu futuro vai depender da vontade de seu filho, que tem nove anos de idade.
- Vou falar com meu bebê e, se ele quiser me ver jogar, vou ver o que decido. Mas não posso neste clube - finalizou.
Com a camisa do Boca, Riquelme conquistou seis títulos argentinos, três Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial de Clubes. Ele defendeu o clube entre 1996 e 2002, quando se transferiu para o Barcelona. De lá, rumou ao Villarreal, onde ficou até 2007, quando retornou ao Boca por empréstimo. Depois de mais uma breve passagem pelo Villarreal, Riquelme chegou de volta ao Boca em 2008 e, desde então, não saiu mais do clube.

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste