Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Caso Yoki: Polícia indicia e pede prisão preventiva de Elize


 
Elize Araújo Kitano Matsunaga (Foto: Carlos Pessuto/ Folhapress/ AE) 

A Policia Civil de São Paulo concluiu nesta quinta-feira o inquérito que apura o assassinato do empresário Marcos Kitano Matsunaga, diretor executivo e neto do fundador da indústria de alimentos Yoki. A mulher dele, a técnica em enfermagem e bacharel em direito Elize Araújo Matsunaga, foi indiciada por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e meio cruel) e ocultação de cadáver. Junto ao inquérito, o delegado responsável pelo caso encaminhou à Justiça o pedido de prisão preventiva de Elize, que desde a semana passada está na cadeia feminina de Itapevi, na Grande São Paulo.
Em depoimento à polícia, na quarta-feira da semana passada, a técnica em enfermagem confessou ter matado e esquartejado o marido após uma discussão com o marido motivada por uma traição dele. A arma utilizada no crime, um presente de Marcos à mulher, foi apreendida pela polícia. A faca utilizada no esquartejamento e as malas onde partes do corpo do executivo foram colocadas foram descartadas, respectivamente, na lixeira de um shopping e em uma caçamba de rua na Zona Oeste da capital paulista.
O inquérito - que já está na Vara Criminal de Cotia, na Grande São Paulo - agora será encaminhado ao Ministério Público (MP), que dará à Justiça seu parecer sobre o caso.

FONTE: http://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste