Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

“Quase levei uma bolsada na cara por causa da Isadora”, diz atriz de “Cheias de Charme”

 
Foto:AgNews

A atriz Giselle Dias, que esteve ontem na SPFW,  foi de Isadora (de "Cheias de Charme") ao evento de moda. Gisele parecia que tinha acabado de gravar uma cena da rival de Cida (Isabelle Drummond) ao chegar no prédio da Bienal. Só que a atriz (felizmente) não tem nada  da antipatia da maquiavélica patricinha do horário das sete. "O que tenho em comum com a Isadora é o estilo fashionista. Aliás, somos parecidas até demais quando o assunto é moda", disse Giselle, que esbanjou simpatia no espaço.
Será que o estilo idêntico de intérprete e personagem já confundiu o público? "Uma vez, quase levei uma bolsada na rua por causa da Isadora. Quando o telespectador tem essa reação, é bom. Significa que estou no caminho certo", respondeu. Ela disse que existem muitas Isadoras neste mundão. "E por isso procuro fazer o mais real possível. Agora, não sei se já fizeram isso comigo (graças a Deus!),  mas eu jamais roubaria o namorado de alguém como fez minha personagem". Que bom, né?

FONTE E REDAÇÃO: http://br.tv.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste