Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

NOVELAS: Confira os capítulos desta QUINTA-FEIRA, na tela da GLOBO!


Malhação

Gabriel avisa a Carcará que denunciará Moisés. Natália implora que Gabriel não conte para Moisés que sabe que o assalto foi forjado por ele. Nelson desaprova a atitude de Natália de ter contado para Gabriel sobre a prova contra Moisés. Filipe repreende Betão por não aceitar o casamento do pai com Natália. Beatriz motiva o neto a esquecer Alexia e se concentrar no trabalho. Cristal avisa a Moisés que ele está prestes a ser preso pela armação do assalto. 

Amor Eterno Amor

Miriam tranquiliza Fernando com sua visita. Carmem, Jacira e Gracinha finalizam os últimos preparativos para a festa de casamento de Valéria. Rodrigo estranha a forma com que Clara trata Elisa. Cris ameaça morar com o pai para que Beatriz não se case com Gabriel. Clara vê uma sombra atrás de Elisa e Rodrigo e implora que Miriam o salve. Elisa ouve Clara afirmar que Rodrigo e Miriam nasceram um para o outro.

Cheias de Charme

Socorro avisa a Chayene que o plano deu certo. Cida, Penha e Rosário tomam chá antes de entrar no palco. As Empreguetes cantam normalmente e Socorro se desespera. Chayene nota que está sem voz e conclui que Socorro trocou os chás. Rosário dedica uma música a Inácio e ele se emociona. Fabian sobe ao palco e faz uma homenagem a Rosário. Isadora flagra Conrado com Cida no camarim. Penha recebe flores de Lygia e se comove. 

Avenida Brasil

Monalisa aceita sair com Tufão. Iran e Suelen criticam as atitudes de Monalisa. Tufão aconselha Jorginho a ir atrás de seu amor. Alexia não consegue resistir a Cadinho. Nina se preocupa ao ver o estado em que Carminha deixou Lucinda. Alexia decide deixar Cadinho tentar conquistá-la e Paloma fica radiante. Carminha procura Tufão na casa de Leleco. Lúcio vê Monalisa entrar no carro de Tufão e conta para Silas. Tufão e Monalisa se beijam. 

Os resumos dos capítulos de todas as novelas é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste