Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hemonorte lança campanha de Doação de Sangue no São João

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), através do Hemocentro Dalton Barbosa (Hemonorte) lança na próxima segunda feira (18), a Campanha de Doação de Sangue “No arrasta pé da vida, doar sangue só completa a alegria”.

O objetivo da campanha  é  conscientizar, sensibilizar e mobilizar a população para a doação voluntária de sangue, visando equilibrar os estoques para atender a demanda hospitalar no período junino.

A campanha vai até o dia 29 de junho e será realizada nos municípios de  Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó e Currais Novos. O Hemocentro espera aumentar em 50% as doações espontâneas em toda rede estadual.

Para ser doador a pessoa precisa ter entre 16 e 67 anos, pesar acima de 50kg, sentir-se bem de saúde, apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo território nacional. As doações podem ser realizadas nas unidades da Hemorrede e em Natal o doador deve procurar a sede do Hemonorte situada à avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao Parque das Dunas ( antigo Bosque dos Namorados) Tirol, de segunda a sábado nos horários de 7h30 às 17h30. Na Zona Norte, o posto de coleta fica no Complexo Cultural de Natal, à avenida João Monteiro Filho, Potengi, no horário de segunda a sábado, de 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste