Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Flamengo corre para tentar renovar contrato de Léo Moura

Foto: VipcommCom sete anos recém-completados de Flamengo, o lateral Léo Moura terá o contrato encerrado no fim de dezembro. A diretoria do Flamengo corre atrás para tentar renovar o vínculo. Até porque a demora pode custar caro aos cofres rubro-negros, já que no próximo dia 30 restarão apenas seis meses para o término do compromisso, o que permite ao jogador assinar com outro clube sem que nenhuma compensação seja paga ao clube da Gávea.
A primeira proposta já foi feita ao jogador, mas foi recusada. Além de Léo Moura ter pedido um valor muito alto para renovar, o principal empecilho é que ele pretende estender o contrato por mais três temporadas, o que a diretoria considera inviável, já que o lateral irá completa 34 anos em outubro e dificilmente jogará por muito mais tempo em alto nível.
Léo Moura, que está no Flamengo desde 2005 e se aproxima dos 400 jogos com a camisa do clube, já deu declarações de que gostaria de continuar na Gávea, até mesmo depois de encerrar a carreira.
"O futuro vai decidir. Não sei se como membro da lateral direita ou da comissão técnica. Vamos ver. Quero jogar mais ou menos três anos ainda. Mas meu casamento com o Flamengo vai ser eterno", disse o lateral, segundo o site "Lancenet!".
O lateral-direito pode voltar a ajudar o Rubro-Negro no próximo domingo, quando o seu time enfrenta o Santos, às 16h, no Engenhão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, o clube da Gávea ocupa a oitava posição na tabela.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste