Redes Sociais

Pages

Usuários Online

Utilizadores Online

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zinho confirma interesse do Flamengo em Conca

Conca (Foto: ChinaFotoPress/Getty Images)  
Conca está na China e tem o desejo de voltar para o Brasil (Foto: China FotoPress/Getty Images)

Fred Gomes, do MAIS

Na edição da última quarta-feira, o jornal MAIS noticiou que Conca quer voltar para o Rio de Janeiro e informou a desistência do Fluminense na tentativa de repatriar o meia. Com o caminho livre para contratar o jogador, o Flamengo, na voz de seu diretor de futebol, mostrou interesse, mas alertou que o salário do argentino não pode ser exorbitante.
- É excelente jogador. Soube que a prioridade do jogador é voltar para o Flu, mas se ele tiver o interesse de jogar pelo Flamengo e se enquadrar na realidade financeira do clube, é claro que interessa. Se vier querendo ganhar os números que recebe na China não tem possibilidade nenhuma - avisou Zinho.
Fontes confirmaram que o Flamengo fez uma consulta direta a Conca sobre a possibilidade de voltar ao Brasil. O empresário do jogador, Régis Marques, garantiu que Conca não pedirá nenhuma quantia absurda caso volte para o futebol brasileiro.
- Ele vai se enquadrar nas condições que os grandes clubes brasileiros podem pagar, vai receber o que grandes jogadores recebem - explicou.
Questionado se o salário de Conca seria semelhante ao de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo - cerca de R$ 1,25 milhão -, Marques garantiu que não.
- Não, menos...

Rodrigo Caetano descarta volta ao Flu no momento
Os dirigentes do Flamengo podem se animar, pois o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, garantiu não existir qualquer possibilidade de repatriar o meia argentino.
- Querer todo grande clube brasileiro quer o Conca, mas desejo e realidade são duas coisas diferentes - disparou ao MAIS.
Caetano, inclusive, mostrou uma certa impaciência ao ser questionado se não havia nem uma mínima chance:
- Como vamos ter condições de trazê-lo se ele saiu daqui por um monte de dinheiro? (rindo de forma irônica)

Empresário quer ouvir negativa do Fluminense e vê Fla forte
Embora informado pelo MAIS que o Flu está fora da briga, o agente de Conca disse querer ouvir a negativa tricolor para buscar outros caminhos.
- Se o Rodrigo Caetano (diretor executivo tricolor) está falando isso, acho correto nessas condições, pois não vai ficar iludindo o Conca. Ele precisa escutar isso (a negativa) do Flu e ver o que vai fazer - disse.
Régis ainda garantiu que o argentino não tem resistência ao Flamengo, considerando-o capaz de contratá-lo.
- A gente sabe que o Flamengo pode pagar o que ele quer. Problema financeiro não teria, o que pesa é saber se vai querer o Flamengo. Mas olha: ele não tem nenhum problema com o Fla. Não é que ele não queira o Fla. Ele é um cara de palavra e quando saiu daqui disse que daria preferência ao Flu.

Tamanho do Fla e elogios de Zinho agradam a agente
Se Conca pensa duas vezes antes de começar a negociar com o Flamengo devido ao carinho pelo Fluminense, seu agente, Régis Marques, não encontra problemas para exaltar o Fla.
- Eu acho interessante ouvir isso, principalmente vindo do Zinho, do grande clube que é o Flamengo. O Flamengo é muito grande. Mas o Zinho falou o que todo mundo sabe. Ele é mesmo um grande profissional, jogou todos os jogos do Campeonato Brasileiro (de 2010), o custo-benefício é impressionante - afirmou.
Régis evita opinar, mas lembra que Conca é profissional e pode escolher o Fla.
- Ele pode ter um conflito emocional, tem um vínculo de amizade com o Flu, mas o Conca é profissional - concluiu.

BATE-BOLA
Zinho, diretor-executivo de futebol do Flamengo
O Conca tem a ver com o perfil que você traçou para o camisa 10. Ele é o jogador ideal?
É um excelente jogador, gosto muito da sua postura e eu, como diretor de futebol, claro que gostaria de ter o Conca conosco. Se encaixa no perfil de um camisa 10 e é muito bom, mas é muito caro. Se vier dentro da nossa realidade, nos interessa muito.
E o Renato Augusto: vocês o procuraram?
É um baita de um nome, mas eu particularmente não conversei com ele. Todos grandes jogadores interessam ao Flamengo.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.lancenet.com.br

DO BLOG: Até que enfim!!! Tomara que esta negociação dê certo. Sempre admirei o futebol do Conca, desde quando atuou pelo Vasco, seu 1º time no Brasil. Depois que saiu do cruzmaltino, houve rumores que iria para o mengo mas, naquela ocasião, não deu certo. Um excelente profissional e supriria a altura o antigo camisa 10. Seria o C10 do MENGÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

" Dar ouvidos para a maldade é prolongar o mal ".

Teste - Teste